Volvo VNL 670 é transformado em motorhome no Brasil

por Blog do Caminhoneiro

O caminhão Volvo VNL é considerado um dos sonhos dos caminhoneiros norte-americanos, devido ao seu design marcante e exclusivo, e também ao grande conforto proporcionado pela espaçosa cabine. Um desses caminhões acabou no Brasil e se tornou um motorhome exclusivo nas mãos da empresa Vegini Motorhome.

A empresa é sediada em Massaranduba–SC, e produz modelos exclusivos, sendo a grande maioria baseados na construção do motorhome sobre o chassi de caminhões, de diversas marcas e modelos.

Aparentemente, esse Volvo VNL 670 foi leiloado pela Receita Federal, e adquirido pela família que decidiu construir o motorhome sobre o veículo.

O caminhão teve o chassi modificado, para ficar mais longo, e recebeu uma casa completa. A parede traseira da cabine foi removida, permitindo livre tráfego para os ocupantes, entre a cabine e o ambiente de convivência.

Além disso, o modelo conta com sala de estar, cozinha completa, banheiro, quarto de casa e uma cama instalada sobre a cabine, e, na traseira, está uma garagem para um carro Smart, como pode ser visto na imagem abaixo.

Além desse tipo de construção, a Vegini constrói modelos personalizados em carretas, salas comerciais, carretas de eventos e outros projetos exclusivos.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados