Fenatran é adiada para 2022 por causa da pandemia

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Reed Exhibitions (RX), que organiza e realiza o Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, Fenatran, anunciou o adiamento do evento para os dias 16 a 20 de novembro de 2022, que será realizada no São Paulo Expo, em São Paulo.

De acordo com a RX, a medida foi tomada após a reavaliação do cenário atual da pandemia de Covid-19 no Brasil e na cidade de São Paulo, estando alinhada com as expectativas e recomendações de entidades e empresas do setor.

Ao longo do ano, diversas empresas, principalmente fabricantes de caminhões e implementos, já haviam sinalizado que não participariam do evento, por não terem como atender o público como nos anos anteriores. A Fenatran recebe cerca de 50 mil visitantes durante seus 5 dias de duração, e é um importante ponto de negócios para as empresas do setor.

Ao longo deste ano, serão disponibilizados pela organizadora uma série de oportunidades de interação do setor em formato virtual pela Rota Digital Fenatran. Baseada nos pilares conteúdo e negócios, esta iniciativa de ações digitais traz webinars e outras experiências, como o Link Summit Fenatran, realizado em maio deste ano, e o Test-Drive Virtual e Interativo, que será lançado ainda neste mês.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!