VM 70.000 vai para casal de transportadores do Rio Grande do Sul

por Blog do Caminhoneiro

Há poucos dias, a Volvo comemorou uma marca histórica: A produção de 70 mil unidades do caminhão VM. Além da comemoração, a marca também acelerou a produção do modelo, iniciando a produção em dois turnos de trabalho.

O caminhão 70 mil saiu da linha de montagem na última semana e seguiu para a cidade de Três Cachoeiras, no Rio Grande do Sul.

O casal Jadenir Cardoso de Matos e Deluana Rech de Matos, sócios da Transportes Rech Matos, adquiriram o caminhão Volvo, o primeiro Zero KM da empresa, e receberam a unidade 70.000 por obra do destino.

“Este é um momento marcante em nossas vidas. É uma aquisição muito esperada. Trabalhamos muito para alcançar esta vitória: ter um caminhão zero quilômetro”, declara Jadenir.

“Foi uma alegria também saber que nosso primeiro veículo novo é o VM número 70.000”, complementa Deluana.

O veículo foi entregue pela concessionária Dipesul Canoas, representante Volvo na região metropolitana de Porto Alegre.

A história transportadora é recente, iniciada há apenas um ano, mas a história do casal no setor de transportes conta duas décadas, pois Jadenir já atuava como caminhoneiro autônomo. Agora, com uma empresa formalmente constituída, ele e a esposa decidiram dar mais um passo em suas vidas, realizando o sonho de um caminhão novo, depois de 20 anos trabalhando com veículos usados.

O VM 270 6×2, chassi 70.000, é o terceiro veículo da empresa que atua com cargas gerais, principalmente com fretes do segmento de móveis, na rota Rio Grande do Sul-São Paulo, retornando ao estado de origem transportando cereais para o Ceasa de Porto Alegre. Os outros dois caminhões são modelos 2007 e 2012.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

1 comentário

Luiz Guilherme 04/06/2021 - 00:08

Parabéns ao casal!
Que este caminhão possa trazer alegrias e prosperidade à empresa!

Reply

Deixe um comentário sobre o tema!

%d blogueiros gostam disto: