Concessionária Iveco da França cria bela edição limitada para o modelo S-Way

A concessionária Iveco SDVI, da França, está abrindo sua sétima unidade, na região de La-Roche-Sur-Yon. Para comemorar o feito, a empresa lançou a série especial Vendéenne Edition para o modelo S-Way. Parte do desenvolvimento da série é para destacar o conhecimento que a rede de concessionárias tem na personalização de caminhões, com alta qualidade e acabamento meticuloso.

O motor para o modelo é o FPT Cursor 13, com 570 cavalos de potência, com a caixa de câmbio Hi-Tronix de 12 velocidades, e o caminhão conta com as mais recentes tecnologias para conectividade., segurança e eficiência no consumo de combustível.

O modelo recebeu uma pintura cinza fosco, com detalhes em preto e dourado, em peças como a grade, espelhos retrovisores, teto e barras de luzes.

Por dentro, vários detalhes foram caracterizados com as mesmas cores, como volante, portas e acabamentos do painel. Um dos detalhes presentes no interior e exterior é o coração de Vandée, que também é estendido ao implemento, que, se o cliente optar por comprá-lo, receberá nas mesmas cores e detalhes, para formar um conjunto harmonioso.

O coração homenageia o General François-Athanase Charette de la Contrie, que lutou na Guerra da Vandéia. Ele estava liderando o Exército Católico de Bas-Poitou e de Pays de Retz.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE