Grupo Modelo, do México, começa a receber caminhões Volkswagen

O Grupo Modelo adquiriu recentemente 281 caminhões Volkswagen, sendo 11 unidades Delivery 9.170 e outros 96 veículos Delivery 11.180, que se somam a 112 Constellation 17.230 e mais 62 Constellation 24.280. As entregas foram iniciadas agora, e devem continuar nos próximo meses.

Frank Gundlach, diretor geral da Volkswagen Caminhões e Ônibus o país, comenta:

“Temos um amplo portfólio para atender às demandas do mercado e de nossos clientes. Os veículos VW oferecem soluções de alta qualidade para manter os negócios de nossos clientes em movimento”.

A confiança do Grupo Modelo também é destacada pelo diretor de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da VWCO no país, Giovanni Juárez.

“É nosso compromisso entregar os melhores produtos, que oferecem muita segurança, conforto e desempenho para que atuem como verdadeiros aliados dos nossos clientes”, complementa o executivo.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt