International lança nova linha de caminhões médio MV

por Blog do Caminhoneiro

A International Trucks anunciou na semana passada o lançamento da nova linha MV, projetados para melhorar o desempenho das operações, a segurança do condutor e o tempo de atividade.

“A nova série International MV apresenta um design cuidadoso que inclui recursos de segurança de primeira linha, estilo, integração simplificada de telemetria e aprimoramentos de tempo de atividade. Ouvimos o feedback dos clientes e desenvolvemos um veículo de médio porte que é feito sob medida para todas as suas necessidades”, disse Debbie Shust, vice-presidente da linha de caminhões médios da International.

Graças ao novo projeto, o caminhão tem melhor capacidade de manobra, muito útil em operações com restrições de espaço, melhor visibilidade e mais segurança. O modelo, que será vendido na América do Norte, recebeu um novo capô, mais aerodinâmico, novos espelhos retrovisores, para-choque redesenhado e grade preta com novos linhas, contornada com detalhes cromados. De série, os faróis são halógenos, mas podem receber lâmpadas LED como opcionais.

Em tecnologia, o caminhão conta com sensores para evitar colisões, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem de emergência, alerta de objeto à frente, aviso de saída de faixa e aviso de objetos ou pedestres nas laterais do caminhão.

O caminhão pode receber motores Cummins B6.7 ou L9, que garantem alta potência, eficiência no consumo de combustível, além de intervalos maiores para manutenção.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!