Caminhoneiro está há um mês com o caminhão quebrado na região de Morretes-PR e precisa de ajuda

O caminhoneiro Fabiano Francisco Matangelo está há quase um mês com seu caminhão quebrado na região de Morretes, próximo ao Porto de Paranaguá, no Paraná. Seu veículo teve um problema no câmbio no último dia 28 de outubro, e ele está sem assistência desde então.

“Graças a Deus o povo está me apoiando, ajudando no almoço, janta e banho. Estou aqui a ver navios. O meu câmbio está na garantia e a empresa falou que não vão dar a reposição. Mandaram eu arrancar o câmbio e levar para Ribeirão Preto e como que vou fazer isso se não tenho condições?”, disse o caminhoneiro, em entrevista ao JB Litoral.

O caminhoneiro afirma estar passando por necessidades, assim como também sua família. “Minha família está passando necessidade e ninguém faz nada para ajudar a gente. Preciso do câmbio urgentemente, para eu descarregar a carga e retornar para minha casa e continuar minha vida. O único ganho meu é pelo caminhão”, lamenta Fabiano.

Caso alguém possa ajudar, os dados são:

Nome: Fabiano Francisco Matangelo
CPF:156.249.498-80
Banco: Bradesco
AG: 1693-4
CC: 0023656-0

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro |Imagens e informações JB Litoral

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

Deixe um comentário!

Conheça as miniaturas incríveis feitas por Rodrigo Krause Iveco Glider – O conceito da Iveco para a IAA de 2010 Conheça o caminhão mais rápido do mundo, que pode passar de 600 km/h Scania Frostfire está finalmente pronto Oportunidades de emprego para caminhoneiros em todo o Brasil