Empresária vai ao próprio casamento de caminhão e viraliza

por Blog do Caminhoneiro

Recém habilitada com a CNH D, a empresária Marcia Staudt viralizou ao chegar ao próprio casamento a bordo de um caminhão Volkswagen Delivery 6.160. De acordo com a noiva, a ideia inusitada foi uma forma de comemorar a conquista da sua carteira de habilitação tipo D, que permite a condução de caminhões – peça fundamental para o sucesso da Solar Oeste, criada com o noivo Josenei Godoi. A companhia, com sede em Missal (PR), tem como objetivo oferecer soluções para a geração de energias renováveis.

“Nem todos os nossos funcionários têm a permissão para dirigir caminhões, então tirei minha carteira de habilitação para conduzir os veículos da nossa frota, que são essenciais para transportarmos os produtos da empresa. E como os caminhões fazem parte da nossa história, pensei: essa entrada tem que ser diferente. Por isso, entrei com o Delivery no casamento”, conta Márcia.

No vídeo é possível ver a emoção do noivo com a chegada a bordo do veículo. De acordo com ele, esse momento foi o ápice da ocasião. “Ali eu chorei. Foi bem emocionante ver a minha companheira poderosa, entrando daquele jeito. Ali pude ver toda a magnitude dela, que não liga ao falar que dirige caminhões”, explica o noivo.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!