PRF recuperar caminhão roubado na Paraíba

por Blog do Caminhoneiro

Na última quinta-feira, 23 de dezembro, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um caminhão roubado, e realizou a prisão de três homens envolvidos no crime. A ocorrência foi registrada em Caaporã, na Paraíba.

Pouco depois de receber informações sobre o roubo de um caminhão carregado de cimento na região, os agentes iniciaram as buscas para localizar o veículo. Em pouco tempo, os policiais encontraram o caminhão, de onde o condutor pulou e abandonou o veículo ainda em movimento. Ele conseguiu fugir por um matagal, mas deixou um celular dentro da cabine do caminhão.

Durante a ocorrência, o policiais também identificaram um automóvel servindo de escolta para o caminhão roubado. Após acompanhamento, o automóvel foi interceptado. Dentro do carro estavam ferramentas usadas para o desmanche de caminhões.

No veículo estavam três homens, de 27, 25 e 19 anos, que foram presos. Eles já tinha passagens pela polícia por furto e furto qualificado. Eles foram reconhecidos pelo caminhoneiro como sendo autores do roubo do caminhão. Um deles tinha informações da rotina do caminhoneiro pois já havia trabalhado com carga e descarga de veículos de transporte de carga, o que teria facilitada o roubo.

Os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Alhandra onde deverão responder pelo crime cometido.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!