PRF retém caminhão com excesso de peso rodando fora do horário permitido

A Polícia Rodoviária Federal reteve um caminhão carregado de milho, com 17,5 toneladas de excesso de peso, na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O caminhoneiro havia saído de Poço Verde, em Sergipe, e viajava com destino a Limoeiro, no Agreste Pernambucano. A ocorrência foi registrada no último domingo, 19 de dezembro.

De acordo com os agentes, a abordagem ocorreu antes do nascer do sol. Eles avistaram o caminhão circulando fora do horário permitido. Além dessas duas infrações, os policiais verificaram que o motorista não estava com o exame toxicológico em dia.

Com todas as autuações, o valor total das multas chegou a R$ 13,5 mil, e o caminhão foi encaminhado a um pátio credenciado para transferência da carga excedente para outro veículo.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE