PRF do Mato Grosso do Sul recupera carreta roubada

Uma carreta Mercedes-Benz foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal na última quinta-feira, 06 de janeiro, na cidade de Nova Alvorada do Sul-MS. De acordo com os policiais, o caminhoneiro estava como refém dos bandidos, mas foi libertado logo após a recuperação do caminhão.

Após a abordagem, o homem que dirigia o caminhão disse que receberia R$ 3.500,00 para levar a carreta do estado de São Paulo para a cidade de Ponta Porã-MS, na fronteira com o Paraguai.

Os agentes tentaram entrar em contato com o proprietário do caminhão, porém não conseguiram encontrá-lo. Os policiais informaram a PRF de Minas Gerais, estado de residência do dono do caminhão, e foram informados pela família dele que o homem havia sido mantido refém até a recuperação da carreta.

O condutor abordado e a carreta foram encaminhados para a Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul-MS.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt