Renault apresenta nova Master com novo design, mais potência, economia e segurança

A Renault Trucks renovou o modelo Master para o modelo 2023, que conta com opções Furgão, Chassis, Vitré e Minibus e com três opções diferentes em relação ao comprimento e duas com relação à altura do teto do veículo.

“Com a Master 2023, o cliente profissional Renault passa a ter um veículo ainda mais econômico, seguro e com design mais moderno, bem como contar com todo o suporte da rede PRO+ que entrega uma verdadeira solução para os desafios de mobilidade do seu negócio”, explica Bruno Hohmann, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.

De acordo com a montadora, além do novo design, o modelo conta com mudanças internas para ampliar o conforto e nova geração de motor 2.3 dCi turbo, 24% mais econômico e com mais desempenho, além de mais tecnologia para segurança e conforto.

A montadora informa que os preços médios parte de R$ 187.600 na versão chassi cabine, até R$ 281.300 na versão Minibus Executive.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal