DAF inaugura nova concessionária em Alagoas

A DAF inaugurou mais uma concessionária na Região Nordeste do Brasil. A cidade escolhida pelo Grupo Nova Caminhões foi Maceió, capital de Alagoas. A área total para atendimento dos clientes da marca tem 10 mil metros quadrados, e o investimento total foi de R$ 7 milhões.

Esta é a terceira concessionária DAF do grupo Nova, sendo duas no Estado do Pernambuco, nas cidades de Jaboatão dos Guararapes e Petrolina.

A unidade está localizada na entrada da cidade, em um local com grande movimentação de veículos e estratégico para a marca. Além da venda de caminhões, a nova concessionária oferece serviços completos de pós-vendas, cobrindo uma região importante do Nordeste do país.

“Estamos muito felizes de inaugurar a nova unidade em mais um estado nordestino. Concentramos esforços para a construção de uma estrutura moderna e eficiente, para otimizar o tempo e garantir a excelência com um atendimento premium, características essenciais da marca e do Grupo Nova. Trata-se de uma parceria recente, com todos os atributos para ser de longa data”, afirma Márcio Adriano Costa, Diretor Geral do Grupo Nova.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt