Guindastes Tatuapé adquire o guindaste sobre rodas mais potente do mercado

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Guindastes Tatuapé recebeu o primeiro Liebherr LTM 1120-4.1, o mais potente guindaste móvel de quatro eixos do mercado. Contando com uma lança telescópica de 66 metros de comprimento, a maior nesta classe de guindastes, o novo modelo chegou ao Brasil no final de 2021.

Com a instalação de uma treliça na lança, a altura máxima para movimentação de cargas chega aos 91 metros, com capacidade máxima para cargas de até 120 toneladas.

“O LTM 1120-4.1 é a nova referência na classe de guindastes de quatro eixos. Possui a lança mais longa e oferece capacidades de elevação extremamente altas que aumentam sua flexibilidade para trabalhos e melhoram os custos de transporte, pois o guindaste pode ser usado para concluir trabalhos que, de outra forma, exigiriam um guindaste de 5 eixos, para os quais é necessário muito mais trabalho logístico”, disse Denys Garzon Rodrigues, Diretor Comercial do Guindastes Tatuapé.

Um dos grandes diferenciais desse equipamento é que todos os eixos podem ser esterçados, garantindo facilidade de manobras mesmo em locais com restrição de espaço. Durante esse ano, a Guindastes Tatuapé vai receber mais dois LTM 1120-4.1.

A empresa atua no mercado brasileiro há mais de 60 anos, prestando serviços de aluguel de guindastes e transportes especiais, adquirindo equipamentos Liebherr há mais de 30 anos.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!