Fábrica da Iveco Defence Vehicles em Minas Gerais recebe visita de delegação da Itália

por Blog do Caminhoneiro

Na última quarta-feira, 23 de fevereiro, a fábrica da Iveco Defense Vehicles, na cidade de Sete Lagoas-MG, recebeu uma visita de uma delegação italiana, chefiada pelo Vice-Ministro Italiano da Defesa Exmo. Giorgio Mulé, o Secretário Geral da Defesa, Vice-Almirante Dario Giacomin, o Adido de Defesa da Embaixada da Itália no Brasil, Cel Av Antonio Felicissimo, o Cônsul da Itália em Belo Horizonte, Maurizio Fedeli, e demais integrantes.

A comitiva visitou a linha de produção do blindado anfíbio Guarani VBTP-MR 6×6, a recém-criada linha de produção do LMV-BR VBMT-LR 4×4 e o campo de provas da planta onde ocorreu uma demonstração dinâmica do Guarani.

A empresa destacou a importância da visita, dada a história da Iveco Defence Vehicles na Itália e seu papel consolidado como parceiro do Ministério da Defesa do Brasil desde o início do projeto do Guarani.

A Iveco Defence Vehicles está altamente comprometida em fornecer aos seus clientes em todo o mundo soluções de defesa e segurança eficazes e integradas, incluindo um suporte logístico adaptado aos requisitos específicos.

Na última década, a Iveco Defence Vehicles já produziu no Brasil e entregou mais de 500 unidades do blindado Guarani e 32 unidades do blindado LMV-BR ao Exército Brasileiro, demonstrando sua iniciativa de localização por meio de desenvolvimento de fornecedores locais.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!