ZM lança linha de terminais de direção para pesados

por Blog do Caminhoneiro

A empresa ZM, fabricante de produtos para a linha elétrica como relés e motores de partida, alternadores, polias de alternadores, induzidos, rotores e estatores e na linha mecânica, porcas e parafusos de roda, conformados a frio além de cruzetas e componentes de cardans e mais recentemente lançada, a produção de bieletas e pivôs para o sistema de suspensão e terminais axiais para o sistema de direção de veículos leves, anunciou nesta semana o lançamento de uma nova linha de terminais de direção, para veículos pesados.

São 22 novos modelos de terminais de direção para caminhões das marcas Volkswagen, Ford, Mercedes-Benz, Fiat, Agrale, Fiat-Iveco, Scania, Daf e Volvo, completando mais de 1.270 aplicações.

Os terminais de direção são de vital importância para esse sistema, pois são eles que garantem que o movimento de giro do volante executado pelo motorista seja replicado nas rodas do veículo. A falha destes componentes pode gerar acidentes fatais, desta forma toda estrutura de engenharia, processo produtivo e controle de qualidade da empresa está alinhada com as diretrizes de segurança especificadas pelo Inmetro.

“Aqui na ZM começamos o ano a todo vapor! Estamos sempre buscando, mais do que simplesmente desenvolver peças para aumentar nosso portfólio, entender as demandas do mercado e desenvolver produtos que agreguem valor e diferenciais ao consumidor. É levar confiança, qualidade e tecnologia de ponta juntamente com a entrega de nossos pedidos”, explica Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da empresa.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!