Iveco firma parceria para oferecer assistência 24 horas para caminhões da marca

A Iveco firmou uma parceria com a Allianz Partners Brasil, líder global em assistência 24 horas e seguro-viagem, para garantir assistência 24 horas para os veículos da montadora.

O serviço está disponível desde dezembro de 2021 para clientes de caminhões, ônibus e outros veículos Iveco, garantindo assistência de reboque emergencial e outras coberturas sob demanda.

Com a parceria com a Iveco, a Allianz Partners reforça ainda mais sua experiência em assistência 24h para o setor de veículos pesados.

“Estamos muito orgulhos e animados com a parceria com a Iveco. Isso mostra a importância do setor de veículos pesados e como ele tem se mostrado cada vez mais estratégico para a nossa empresa”, avalia Fábio Lucato, Diretor Comercial da Allianz Partners Brasil.

Para Carlos Tavares, diretor de Pós-Venda e Atendimento ao Cliente da Iveco para a América Latina, a parceria com a Allianz Partners Brasil é uma ferramenta muito importante para a marca ampliar, ainda mais, a assistência para os clientes da montadora.

“Nosso foco total é o cliente e, por isso, se aliar a grandes players reforça nosso compromisso com a qualidade e agilidade na prestação de serviços”.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Iveco firma parceria para oferecer assistência 24 horas para caminhões da marca

  • 26/03/2022 em 19:47
    Permalink

    E lindo caminhão mais tem como fazer um caminhão mais econômico, não aguentamos mais carregar o País nas costa somos a classe q mais paga imposto 100 “/. Vive nas costas do caminhoneiros socorro

    Resposta

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt