Novos caminhões DAF CF GR-7 chegam às concessionárias

por Blog do Caminhoneiro

A DAF anunciou a chegada dos novos caminhões DAF CF, equipados com motores Paccar GR-7, à rede de concessionárias da marca. Os novos caminhões, disponíveis em versões 6×2 e 8×2 com chassi rígido, têm PBT de 23 e 29 toneladas respectivamente. De acordo com a montadora, todas as unidades vão receber esses caminhões, que poderão ser conhecidos pelos clientes.

O motor Paccar GR-7 tem 6,7 litros de cilindrada, e 280cv e 300cv de potência.

Atualmente, a DAF conta com 52 pontos de atendimento em todo o país, cobrindo 100% do território nacional. A marca segue os planos de expansão da Rede e tem o objetivo este ano de atingir, em 2022, 60 pontos de atendimento, entre concessionárias e Lojas TRP.

“Após a apresentação oficial do Novo CF, as concessionárias da Rede agora começam a receber o novo modelo, mais um caminhão premium projetado com a excelência DAF, marcando a entrada da marca na categoria de semipesados rígidos. Comemoramos também as primeiras unidades faturadas diretamente para clientes do Paraná e de Minas Gerais. Estamos muito animados com nosso novo produto e temos grandes expectativas para este ano, pois é um caminhão que trouxe um grande avanço de qualidade e segurança para o segmento, com foco no motorista em primeiro lugar”, ressalta Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

O novo modelo tem como foco a distribuição, com Capacidade Máxima de Tração (CMT) de até 35 toneladas. É um caminhão premium, confortável, versátil, com fácil manutenção e equipado de série com diversos recursos que atendem às necessidades específicas de cada cliente, garantindo um ótimo custo-benefício.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!