Caminhoneiro entala caminhão em estrada estreita por causa de GPS

por Blog do Caminhoneiro

Seguir cegamente o aparelho de GPS pode não ser uma boa ideia, já que muitas vezes as ruas podem mudar de sentido, estarem bloqueadas, ou mesmo porque o aparelho não consegue compreender corretamente como são as estradas mostradas na telinha.

E um caminhoneiro inglês aprendeu isso da pior forma possível. Seguindo o GPS em um Volvo FH engatado em uma cegonha, com diversos carros, ele entrou em uma estradinha local, muito estreita, e acabou ficando preso em uma curva fechada.

O caso aconteceu na região de Wellington, uma pequena cidade industrial na área rural de Somerset, Inglaterra. Os moradores da região não conseguiam entender o porque de um caminhão tão grande estar tão longe das rodovias principais.

A polícia foi avisada, e acionou um serviço de guincho para remoção da carreta. Como a rua é uma via local, apenas alguns moradores ficaram bloqueados até a retirada da carreta.

Alguns veículos transportados na cegonha foram danificados, por colidirem com árvores.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

4 comentários

Diogo Gedel 26/04/2022 - 22:15

Concordo .

Reply
Junior 26/04/2022 - 18:20

Um GPS exclusivo para caminhões. Acho que seria uma boa ideia para o Brasil. Já entrei em algumas furadas seguindo cegamente. Mas uma dica. Quando a via começar a ficar estreita. VOLTA. É fria.

Reply
Sandro 26/04/2022 - 10:36

Pois não é!!!

Reply
DIEGO HENRIQUE DOS REIS 26/04/2022 - 10:15

pra que o cidadão prosseguiu?? amadorismo. Entrar na rua compreendo, mas prosseguir e ainda. colidir os veículos em árvores??

Reply

Deixe um comentário!