Caminhão limpa fossa é flagrado transportando 3 mil litros de combustível em Rondônia

por Blog do Caminhoneiro

Em uma operação realizada pela Agencia Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e Polícia Rodoviária Federal, na última quarta-feira, 04 de maio, na BR 364, próximo ao trevo do Roque (Km 713), no município de Porto Velho, foi flagrado o transporte de gasolina em um caminhão do tipo limpa fossa.

A ação foi identificada por um agente da ANP, que notou uma balsa às margens do Rio Madeira realizando operação de transbordo de combustível em um caminhão limpa fossa. Ao serem abordados pelo fiscal, os infratores entraram no veículo e iniciaram fuga. Após acionamento, as equipes da PRF abordaram o veículo e iniciaram procedimentos de fiscalização específica.

Dentro do tanque do caminhão, que normalmente é usado para o transporte de esgoto e dejetos, estavam cerca de 3 mil litros de gasolina. Como o transporte é considerado irregular, o combustível foi apreendido.

Os infratores foram conduzidos à Polícia Federal por crimes de desobediência e contra a ordem econômica. Também foram solicitadas análises das amostras do material transportado ilegalmente.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!