Caminhoneiro estressado arranca rodas de carreta nos Estados Unidos

Um ataque de raiva de um motorista de caminhão chamou a atenção de outros motoristas na Flórida, Estados Unidos. Após enroscar o caminhão em postes de segurança instalados na via, o motorista decidiu continuar acelerando, até que a carreta terminasse destruída, ficando sem as rodas.

Ao invés de tentar dar ré e modificar a manobra, o caminhoneiro apenas acelera mais, forçando o implemento ao limite. Em um primeiro momento, é o eixo dianteiro que começa a ficar atravessado, mas logo todo o conjunto é arrancado da carreta, que cai no chão.

O pico de raiva do motorista rendeu milhões de visualizações nas redes sociais. O implemento, destruído, precisou de mais de 12 horas de trabalho para poder ser guinchado. Qual a sua opinião sobre isso?

 

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos