Polícia Federal desarticula quadrilha especializada em roubo de cargas

Na manhã de ontem, 02 de junho, a Polícia Federal iniciou a Operação Rapina, para desarticular uma quadrilha especializada em roubo de cargas que atuava no interior do estado de São Paulo.

Conduzida em conjunto com o GAECO e MPSP, a investigação durou cerca de um ano e meio, e conseguiu identificar nove roubos realizados pelos investigados, que aconteceram entre julho de 2020 e março de 2022 na região de Campinas/SP.

Na manhã de ontem foram cumpridos oito mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Campinas, Monte Mor e Sumaré.

Os criminosos identificados e presos vão responder por crimes como formação de quadrilha e roubo, com penas que podem chegar aos 24 anos de cadeia.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos