Renault Magnum é transformado em barco na Polônia

A cabine de um Renault Magnum deu vida à uma embarcação única na Polônia. A Jangada Olive é um barco de eventos único, feito para receber festas e outros eventos privados.

De acordo com o site da empresa responsável pelo barco, a construção começou em 2016, mas, apesar de já estar operando, as coisas sempre vão sendo aprimoradas, para melhorar o conforto a bordo.

O barco navega pelo Rio Vístula, em Toruń, sendo comandado de dentro da cabine do Renault Magnum, que foi convertida com os comandos de controle para navegação.

O motor tem apenas 60 cavalos de potência, e a balsa de 13 metros de comprimento e 5 metros de largura pode levar até dez passageiros. A área coberta é de 40 metros quadrados.

Há ainda mesas, bancos, churrasqueira, equipamentos de som e até mesmo instrumentos musicais.

O valor médio do curioso barco é de 2.000 Zlotys Poloneses, por quatro horas de navegação. Isso equivale a R$ 2.230 em conversão direta.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal