Volkswagen apresenta tecnologia Euro 6 para ônibus na Lat.Bus

A Volkswagen também participa da Lat.Bus, em São Paulo, apresentando sua nova geração de ônibus Volksbus, trazendo a tecnologia Euro 6, garantindo ainda mais economia, conforto e robustez.

Dentro da feira, a Volkswagen apresenta os novos Volksbus 11.180 S e 17.230 S, ambos com suspensão a ar, sucessores dos modelos mais vendidos da VW.

Esses dois modelo são os primeiros integrantes da nova família de ônibus que atendem às normas de emissão de poluentes do Proconve P-8 (equivalente ao Euro 6).

A fabricante ainda exibe novidades relacionadas ao universo de serviços com soluções digitais que facilitam a operação do cliente e expande seu portfólio de peças e acessórios para toda a família Volksbus.

O objetivo é sempre oferecer o melhor custo operacional, seja aumentando a disponibilidade para operação ou reduzindo o impacto financeiro em no custo total da operação do cliente (TCO).

Vendas

A Volkswagen também celebra a venda de mais de 3 mil ônibus, em especial um negócio fechado com o Governo Federal, por meio de licitação, para entrega de 2.300 unidades para o programa Caminhos da Escola.

As outras unidades foram vendidas para importantes empresas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, Recife, Aracaju, Foz do Iguaçu, entre outros.

Do modelo 22.280 ODS, equipado com dois eixos direcionais e possibilitando o encarroçamento com até 15 metros, são 50 unidades vendidas.

“Para a VWCO é motivo de muito orgulho saber que estamos avançando cada vez mais quando o assunto é a família Volksbus. Isso é resultado de uma proximidade cada vez maior com os nossos clientes, que são a nossa principal força. Mas as novidades não param por aí, e em breve anunciaremos ainda mais, pois nosso objetivo é inovar continuamente, oferecendo veículos robustos e modernos”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal