Mercedes-Benz Arocs 8×4 é exibido na Exposibram em Minas Gerais

A Mercedes-Benz está apresentando ao público o Mercedes-Benz Arocs 8×4, basculante para as severas operações off-road da mineração, construção pesada e grandes obras de infraestrutura, na Exposibram 2022 – Expo & Congresso Brasileiro de Mineração, um dos maiores eventos do setor na América Latina.

O evento é organizado pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), e volta a ser realizado de forma presencial, entre os dias 12 e 15 de setembro, no pavilhão da ExpoMinas, na capital Belo Horizonte. No estande da Mercedes-Benz, clientes e visitantes serão atendidos por equipes dos concessionários Cardiesel e Minasmáquinas.

“O Arocs vem obtendo sucesso no País nas situações extremas de operações fora de estrada, como as da mineração, reafirmando que nosso gigante off-road está entregando o que foi prometido em seu lançamento no final do ano passado, especialmente economia e produtividade”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

“O Arocs trouxe novos patamares de força, robustez, conforto e tecnologia para o nosso mercado, a partir de demandas dos clientes. Ou seja, estamos seguindo nosso mantra: As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz. Neste caso, as mineradoras falaram e captamos suas opiniões, avaliações e sugestões para entregar uma solução eficiente, econômica e rentável para aos clientes”, completa.

Além do Arocs 8×4, os visitantes encontrarão no estande da marca destaques e diferenciais das soluções de pré e de pós-venda oferecidas pela marca, o que inclui: financiamentos e seguros do Banco Mercedes-Benz, atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz, ofertas da unidade de negócios de seminovos SelecTrucks, três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção e sistema de gestão de frota e telemetria Fleetboard. Este abrangente portfólio de peças e serviços está disponível aos clientes por meio da Rede de Concessionários.

Na Exposibram, a Mercedes-Benz expõe também um kit de peças para o segmento off-road com itens de peças genuínas e remanufaturadas.

No estande da marca, ganha destaque ainda a divulgação do movimento “A Voz Delas”, especialmente criado pela Mercedes-Benz para conscientizar a sociedade sobre a importância da participação das mulheres no transporte como forma de empoderamento e equidade de gênero.

Deixe um comentário!

Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas