Olivo Implementos inicia produção de implementos leves

A empresa Olivo Implementos Rodoviários iniciou a produção de implementos leves, com o modelo basculante. De acordo com a empresa, o produto se destina a atender clientes que transportam material de construção e cargas fracionadas, atuando em áreas urbanas de carga e descarga, onde é importante o veículo ser pequeno para facilitar manobras e operações rápidas.

“É um mercado que cresce na medida do crescimento da economia e por isso temos convicção que será um ótimo setor para atuarmos”, explica Clauber Hipolito, gerente Comercial da Olivo Implementos Rodoviários.

A expectativa de vendas é de 15 unidades no ano de 2022 e 25 por mês em 2023.

O Carroceria Basculante tem capacidade de carga que varia de 3m³ até 7m³. Além do transporte de material de construção o produto se destina aos mercados de mineração pesada, de terraplanagem e prestação de serviço em geral ligada a construção civil.

Assim como nos demais produtos da marca Olivo, o Carroceria Basculante se destaca pela robustez e durabilidade, resultado do uso de matérias primas de melhor qualidade e processos produtivos modernos.

“Em cada produto colocamos os mais de 20 anos de experiência da Olivo na fabricação de produtos para o mercado automotivo”, diz Hipolito.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta