Polícia Militar flagra adolescente dirigindo caminhão no Paraná

A Polícia Militar da cidade de Arapuã, no Paraná, flagrou um adolescente de 13 anos dirigindo um caminhão em companhia de duas outras crianças, que estavam no banco do carona. O caminhão, um Dodge D900, pertence à família do jovem.

Os policiais viram o caminhão, e notaram que o motorista parecia muito jovem. Eles solicitaram a parada do veículo e constataram que o motorista tinha apenas 13 anos. As outras crianças com ele tinham 10 e 9 anos.

Ao ser questionado pelos policiais, o adolescente contou que seu pai e mãe haviam pedido para que ele levasse o caminhão até a propriedade da família, onde está sendo feito o plantio de uma roça.

A PM acionou o Conselho Tutelar, que ficou responsável pelos menores até a chegada dos pais.

O caminhão foi apreendido pela Polícia Militar por ter pendências administrativas.

3 comentários

Denisio 22/10/2022 - 07:05

Nossa que coisa surpreendente né, o filho do traficante de 8 anos no morro do alemão no Rio de Janeiro, anda com um
fuzil e dirige moto e faz o corre. Ninguém consegue impor a lei, o filho do agricultor, que está trabalhando é pego Dirigindo, não está correto, mas tem que fazer. Um sensacionalismo. Que país é esse da inversão de valores??

Reply
Denisio 22/10/2022 - 07:04

Nossa que coisa surpreendente né, o filho do traficante de 8 anos no morro do alemão no Rio de Janeiro, anda com um fuzil e dirige moto e faz o corre. Ninguém consegue impor a lei, o filho do agricultor, que está trabalhando é pego Dirigindo, não está correto, mas tem que fazer. Um sensacionalismo. Que país é esse da inversão de valores??

Reply
Adriano Telles 21/10/2022 - 12:00

Com certeza imprudência do pai do guri não digo que não é bonito e bom que o guri dirija mas claro que na proprideles não na rodovia sem documento sem habilitação.

Reply

Deixe um comentário!

Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos