PRF recupera caminhão roubado que seria usado em roubo de cargas

A Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais recuperou um caminhão roubado durante uma operação de combate a crimes na região de São Gonçalo do Rio Abaixo, na tarde desta quinta-feira, 27/10.

A ação envolveu agentes da PRF e da Polícia Militar, e impediu o roubo de uma carga de cigarros avaliada em R$ 2.000.000,00. Ao notarem a presença das viaturas policiais, os criminosos fugiram em diversos veículos, que participavam da ação criminosa.

O caminhão recuperado, um Mercedes-Benz Atego 2426, seria usado no transporte de carga de cigarros, e acabou sendo abandonado pelos criminosos. Dentro do baú do veículo, os policiais localizaram um dispositivo inibidor de sinal de celular conhecido como jammer, geralmente utilizado no roubo de veículos de carga que possuem sistema de rastreamento.

De acordo com os sistemas da polícia, o caminhão foi roubado na cidade de São Joaquim de Bicas-MG, no dia 24/09/21.

O caminhão estava usando placas falsas de um caminhão semelhante emplacado em Uberaba. As placas reais são da cidade de Guidoval-MG.

Deixe um comentário!

Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos