Caminhões Iveco recebem 5 mil pedidos durante a Fenatran

Com o lançamento do novo pesado S-Way, além de atualizações em toda a linha atual, com os modelos Tector e Daily, a Iveco comemora os resultados obtidos durante a Fenatran, que aconteceu na última semana.

Durante os cinco dias de evento, a montadora recebeu cinco mil intenções de compra de seus veículos comerciais, totalizando R$ 3 bilhões em negócios, que serão fechados nos próximos meses.

Ricardo Barion, diretor Comercial da Iveco, afirma que a marca está consolidada no mercado de transportes proporcionando um pacote completo que alia rentabilidade, baixo custo de operação e tecnologia.

“Atualmente, temos um line-up que atende a diversas operações do transporte de cargas com o melhor TCO do segmento. O resultado na Fenatran demonstra que estamos no caminho certo com uma estratégia que tem o cliente como prioridade. Agradeço ao time de vendas que esteve na feira e foi responsável por alcançarmos um número tão expressivo de negociações”, destaca Barion.

O estande da Iveco recebeu mais de 50 mil visitantes durante os cinco dias de evento. No espaço, a montadora apresentou novidades no portfólio: linha Euro VI completa (Daily, Tector e S-Way), Daily Hi-Matic e os veículos do programa Brasil Natural Power, portfólio completo de produtos com soluções de propulsão alternativa, que é atualmente composto pela eDaily elétrica e pelos modelos Tector e S-Way movidos a gás (natural e biometano).

A conectividade também foi destaque com o lançamento do sistema Iveco ON, plataforma de conectividade digital e telemetria com serviços integrados.

Deixe um comentário!

Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos