CaminhõesMontadorasNotícias

Caminhões Iveco recebem 5 mil pedidos durante a Fenatran

Com o lançamento do novo pesado S-Way, além de atualizações em toda a linha atual, com os modelos Tector e Daily, a Iveco comemora os resultados obtidos durante a Fenatran, que aconteceu na última semana.

Durante os cinco dias de evento, a montadora recebeu cinco mil intenções de compra de seus veículos comerciais, totalizando R$ 3 bilhões em negócios, que serão fechados nos próximos meses.

Ricardo Barion, diretor Comercial da Iveco, afirma que a marca está consolidada no mercado de transportes proporcionando um pacote completo que alia rentabilidade, baixo custo de operação e tecnologia.

RECOMENDADO  Iveco vende 28 unidades do S-Way NG para o Grupo Cetric

“Atualmente, temos um line-up que atende a diversas operações do transporte de cargas com o melhor TCO do segmento. O resultado na Fenatran demonstra que estamos no caminho certo com uma estratégia que tem o cliente como prioridade. Agradeço ao time de vendas que esteve na feira e foi responsável por alcançarmos um número tão expressivo de negociações”, destaca Barion.

O estande da Iveco recebeu mais de 50 mil visitantes durante os cinco dias de evento. No espaço, a montadora apresentou novidades no portfólio: linha Euro VI completa (Daily, Tector e S-Way), Daily Hi-Matic e os veículos do programa Brasil Natural Power, portfólio completo de produtos com soluções de propulsão alternativa, que é atualmente composto pela eDaily elétrica e pelos modelos Tector e S-Way movidos a gás (natural e biometano).

RECOMENDADO  Iveco vai entregar mais de 1.300 ônibus para o programa Caminho da Escola

A conectividade também foi destaque com o lançamento do sistema Iveco ON, plataforma de conectividade digital e telemetria com serviços integrados.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading