Caminhoneiro bêbado é preso após ser flagrado transitando em zigue-zague

Um caminhoneiro de 46 anos de idade foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no Km 294 da BR 316, trecho do município de Picos-PI. O flagrante aconteceu no domingo, 22 de janeiro, após a PRF receber denúncia informando que havia um caminhoneiro realizava direção perigosa, dirigindo em zigue-zague e transitando pela contramão, na iminência de causar algum acidente.

Logo após o início das buscas, o caminhoneiro foi parado pelos agentes, e foi verificado que apresentava sinais de estar embriagado, como olhos vermelhos e forte cheiro de álcool.

Ele foi submetido ao teste com etilômetro (“bafômetro”), cujo resultado aferiu 0,96 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando a embriaguez. O índice é 24 vezes superior ao limite regulamentar.

O caminhoneiro foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Picos. O motorista responderá pelo crime de Embriaguez ao volante.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal