Casal é preso enquanto pintava caminhão roubado no estacionamento de um hotel nos Estados Unidos

Os criminosos mais idiotas da semana. Foi assim que o Xerife do condado de Flagler, na Flórida, chamou um casal de bandidos que haviam roubado um caminhão e estavam pintando o veículo no estacionamento de um hotel.

Pessoas que estavam no local estranharam a ação e avisaram a polícia. O Peterbilt 389 rosa estava sendo pintado com tinta spray comum, na cor vermelha.

Assim que a polícia chegou ao local, os dois tentaram fugir a pé. A mulher foi presa em poucos minutos, e a busca pelo homem durou duas horas. Ele havia se escondido em uma mata, mas também foi preso.

Em uma rápida investigação, foi descoberto que o caminhão havia sido roubado poucas horas antes, na cidade de Columbia, também na Flórida. De acordo com a polícia, o valor do caminhão é de cerca de US$ 280 mil.

Os criminosos também haviam removido o sistema de rastreador do caminhão, e descartaram o aparelho em uma mata próxima.

A mulher presa, Dayanly Cutino Gonzalez, foi levada ao centro de detenção da cidade, e liberada após o pagamento de uma fiança de US$ 13.500.

O homem que foi preso se chama Reinier Lazaro Perez, e, apesar de ter sido preso sem resistência, pegou uma pena mais dura. Além da acusação de roubo, ele removeu o número do chassi do caminhão, e estava em posse de drogas. Ele não teve fiança estipulada e continuará na cadeia.

O Xerife agradeceu também às outras pessoas, anônimas, que viram o crime e avisaram a polícia.

“Graças a outro cidadão preocupado que ligou para a polícia, nossos delegados conseguiram pegar dois ladrões, recuperar um caminhão roubado e devolvê-lo ao seu legítimo proprietário. Esses bandidos são selecionados com o prêmio de criminosos idiotas da semana por pensarem que poderiam pintar um caminhão no estacionamento de um hotel e não serem notados”, destacou o xerife Rick Staly.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras