Transportadora mineira chega à marca de 1.000 Semirreboques Basculantes Facchini

A D’granel, dona da maior frota de basculantes do estado de Minas Gerais e uma das maiores transportadoras do País, recebeu o milésimo Semirreboque Basculante Facchini neste mês de fevereiro.

A entrega, realizada no último dia 08, foi feita durante um evento que reuniu as diretorias de ambas as empresas em Mirassol (SP). A cerimônia de entrega também marcou a estreia do novo mote da transportadora mineira: “Conectando negócios”.

“Para a D’Granel sem dúvida é um marco a entrega do produto mil, simboliza que ambas empresas estão no caminho certo”, destaca a diretoria da transportadora.

Já para os executivos da Facchini, a concretização do negócio vai além de um número expressivo.

“Representa uma solidificação da parceria entre a Facchini e uma das principais transportadoras do país. É com grande orgulho que realizamos essa entrega e contribuímos para alcançar essa marca, reforçando ainda mais o relacionamento entre ambas as partes”, afirma a diretoria da implementadora.

O grande número de implementos negociados se deve, em grande parte, ao desenvolvimento de implementos sob medida para otimizar as operações de transporte. Prova disso é a fabricação de cada exemplar em aço inox, solução que garante uma significativa redução da tara, sem abrir mão da resistência e durabilidade superiores.

“Ao escolhermos a Facchini optamos por priorizar a qualidade e customização do produto oferecido. A maneira simples de atender às nossas solicitações é um diferencial no dia a dia”, afirma a D’Granel.

Contando com um total de 1.700 basculantes na frota, sendo 1.000 exemplares Facchini, divididos entre modelos rodotrem basculante 35m³, semirreboque basculante 4 eixos e semirreboque basculante “bi-caçamba” (duas caixas em único chassi), os exemplares vêm sendo empregados pela D’granel no transporte dos mais diversos tipos de cargas, como, cal, minérios, fertilizantes, escória, e demais produtos para siderurgia, cimenteiras e agronegócio.

Otimismo para 2023

Além da parceria de sucesso, as empresas também compartilham um grande otimismo em relação ao segmento de transporte e aos negócios neste ano.

“As perspectivas para 2023 são as melhores possíveis, planejamos crescimento e renovação contínua de nossa frota. Com a criação da D’Granel Seminovos esperamos acelerar este processo e contribuir para o desenvolvimento econômico do nosso Brasil”, completa a diretoria da D’granel.

“Fechamos o ano de 2022 com um número expressivo de pinos e para 2023, as expectativas são as maiores possíveis. Devemos alcançar números ainda mais significativos, com aumento de market-share dentro do segmento. Um fator importante para esta expectativa é a finalização da expansão da fábrica de Mirassol, que aumentará ainda mais a capacidade da empresa em entregas”, conclui a Facchini.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Transportadora mineira chega à marca de 1.000 Semirreboques Basculantes Facchini

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio