CaminhõesCuriosidadesDestaquesNotícias

Série especial 100-year Anniversary para o Kenworth W900L chega ao American Truck Simulator

A SCS Software lançou uma atualização para o American Truck Simulator em nessa semana, adicionando a nova série especial 100-year Anniversary para o caminhão Kenworth W900L.

O caminhão foi lançado pela montadora norte-americana na última semana, para comemorar 100 anos de história. Trazendo um design diferenciado, a série especial terá 900 unidades produzidas, apenas para os Estados Unidos e Canadá.

O Kenworth W900L da série especial 100-year Anniversary apresenta um design exclusivo, com pintura personalizada, interior de cabine com acabamento refinado e muitos detalhes cromados, que o diferenciam de outros caminhões da Kenworth.

Por fora o modelo recebe pintura com cor exclusiva e faixas que remetem aos 100 anos da montadora, chassi vermelho, novos tubos de escapamento, com o número 100 gravado, logotipos especiais no capô e na cabine

Por dentro, a cabine do caminhão recebeu detalhes únicos, como um painel personalizado e assentos especiais com estofamento de couro, remetendo à série especial.

RECOMENDADO  Locadoras compraram 9,4% dos caminhões vendidos no Brasil no último ano

Atualização completa

Além do lançamento da série especial, a SCS Software anunciou que o caminhão foi totalmente retrabalhado, para que traga às mais recentes novidades apresentadas nos Estados Unidos.

O caminhão foi lançado para o simulador em 2016, e agora conta com novas opções de chassis e tanques de combustível, novos acessórios e peças.

Uma das maiores novidades é a cabine, que recebeu a variante de 86 polegadas, a maior disponível nos Estados Unidos.

RECOMENDADO  American Truck Simulator vai ganhar novas rotas de transporte especial

O novo Kenworth W900L 100-year Anniversary totalmente atualizado está disponível para todos os jogadores do American Truck Simulator a partir de hoje, com todas as novidades anunciadas.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading