Scania registra recorde de vendas no México

O mercado de veículos do México tem modelos de todo o mundo, com a preferência do consumidor por marcas norte-americanas. MAs uma empresa sueca tem crescido significativamente no país.

Trata-se da Scania, que registrou a venda de 300 unidades de vários modelos, registrando um recorde para um único mês.

Com isso, a montadora também fica dentro da meta de vendas para o ano, que é de 3 mil unidades.

“A corporação está atenta e aberta às tendências que podem agregar e fortalecer o setor, para continuar atendendo às necessidades demandadas pelo mercado no período pós-pandemia”, disse Alejandro Mondragón, CEO da Scania México.

“Mais que dobramos nosso recorde anterior de vendas no mesmo mês, de modo que, a partir de agora, temos o desafio de continuar batendo recordes vendas, além de mencionar que, em estoque, temos uma grande disponibilidade de unidades, para satisfazer as necessidades de cada empresa que necessite de um novo caminhão Scania”, destacou Mauricio de Alba, diretor de Vendas e Pós-Vendas da Scania Trucks México.

Em março foram entregues as primeiras 28 unidades de um lote de 200 caminhões comprado pela empresa Transportes Monroy Schiavon (TMS).

Com a participação em feiras e eventos por todo o país, a montadora espera ampliar significativamente as vendas durante o ano de 2023.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio