Primeira unidade da série especial Signature Edition da Kenworth é usada para contratar veteranos militares

O caminhão também recebe grade dianteira preta e entradas de ar laterais escurecidas. Rodas Alcoa de alumínio com acabamento especial são fornecidas como opcionais.
A primeira unidade dessa série especial, que comemora os 100 anos da Kenworth nos Estados Unidos, está sendo usado para divulgar a campanha “Hiring Our Heroes”, que visa aumentar o interesse de veteranos militares no transporte de cargas.

A Kenworth se envolve nessa campanha há vários anos, fazendo até a doação de caminhões para sorteios entre os militares que se tornaram caminhoneiros.

Pena que no Brasil não podemos ter esses caminhões. Kenworth pla pwxar bytrem y rodotreem no Brazil!!