PRF flagra caminhão sem iluminação rodando à noite na Via Dutra

Na noite de ontem, 16 de maio, a Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão Volkswagen que rodava na região de Barra Mansa, pela Rodovia Presidente Dutra, com todo o sistema de iluminação desligado.
O caso foi registrado após denúncias de outros motoristas, informando que um caminhão transitava no sentido a São Paulo, durante à noite, sem nenhuma iluminação, causando grande risco de acidente.
A PRF conseguiu abordar o caminhão no posto da PRF de Barra Mansa. O caminhão estava com a documentação em dia, e apresentava um problema elétrico, que causou o apagão de todas as luzes.
Além disso, os policiais descobriram outros problemas, como falta de uma série de equipamentos obrigatórios, como tacógrafo, limpadores de para-brisa, faixas refletivas, pala de sol, pneus extremamente gastos, entre outros.
Outro problema foi em relação à carroceria do veículo, que tem carroceria carga seca, mas está documentado como caminhão tanque.
O caminhão foi retido, e só será liberado após sanados todos os problemas.
