Iveco Bus ganha um importante contrato para entrega de 300 chassis Eurorider ao Egito

IvecoBus_Egypt




A Iveco Bus vai fabricar 300 chassis Eurorider em sua fábrica de Annonay, França para a empresa CTA, do Egito. O chassis serão encarroçados pela GB Polo, uma joint-venture entre o Grupo Ghabbour e a encarroçadora brasileira Marcopolo, em sua fábrica do Cairo.

O chassi Eurorider de dois eixos será equipado com o motor Iveco Tector 6 Euro3, com potência de 270 cavalos e caixa de marchas automática.

Esses ônibus vão entrar em operação no final de 2014 e farão parte de uma extensão da frota de Cairo, que atualmente tem cerca de 2.000 ônibus. Com 37.000 empregados, a CTA oferece serviços de transporte para mais de 3,5 milhões de passageiros por dia no Egito.

Com uma produção anual de 150.000 unidades, o Grupo Ghabbour é atualmente a maior fabricante automotivo no Egito. São produzidos carros, ônibus, caminhões e motocicletas para muitas marcas internacionais. Disponível também em versões 6×2 ou 6×4, o chassi Eurorider pode ter direção à direita esquerda, e tem sido bem sucedido na Europa e no exterior, especialmente na África e no Oriente Médio.

Blog do Caminhoneiro





Deixe sua opinião sobre o assunto!