Navistar Mercosul nomeia novo diretor financeiro

International DuraStar

A Navistar Mercosul, responsável pelos negócios da MWM International Motores, International Caminhões e Navistar Parts (Peças de Reposição) nos países relacionados, nomeou Renato Arroyo como novo diretor financeiro da companhia.

Nesta função, o executivo passa a ser responsável pelas áreas de contabilidade, custos, controladoria, planejamento financeiro, planejamento tributário, operações fiscais, SOX / controles internos e tesouraria, reportando-se diretamente ao Sr. Waldey Sanchez – presidente e CEO da Navistar Mercosul.

renato_arroyoRenato Arroyo é formado em Administração de Empresas, pós-graduado em banking, planejamento e controle empresarial, e também, controladoria. Possui vasta experiência em diversos setores da economia como agrobusiness e serviços, e nos últimos 8 anos dedicou-se ao setor automotivo.

O executivo desempenhou atividades nas áreas de tesouraria, planejamento financeiro, controladoria e operações internacionais, onde, por um ano e meio geriu uma operação da Navistar Mercosul nos Estados Unidos.

No último ano, Renato atuou como Gerente de Divisão da Navistar Mercosul, sendo o tesoureiro corporativo do grupo, e também, responsável pela parte tributária – impostos e planejamento tributário.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu