DAF CF será apresentado na Fenatran

por Blog do Caminhoneiro

DAF CFProduzindo atualmente o XF em sua fábrica em Ponta Grossa, a DAF confirmou para o começo do ano que vem o início das vendas do pesado CF, que pode ser usado em serviços pesados, off-road, e como dito pela DAF, também para o transporte de veículos, como caminhão cegonha, que é um dos principais nichos onde o modelo deverá atuar.

A fábrica já vem passando por modificações para produzir o novo modelo, que possuí motorizações de 360 e 410 cavalos, e é equipado com caixa de câmbio automatizada, de 12 e 16 marchas. O modelo vem sendo testado no Brasil a um longo tempo, passando por ajustes técnicos para rodar nas nossas estradas.

Atualmente, apenas com o modelo XF, a DAF soma 2,5% nas vendas de caminhões pesados, e mantém o foco em novos investimentos, como o lançamento do CF e de novas configurações para o modelo XF. A meta da empresa até o final do ano é atingir a marca de 3,5% nas vendas de caminhões acima de 23 toneladas.

A apresentação oficial do CF nacionalizado será na Fenatran, e junto com ele será apresentada a opção do modelo Super Space Cab para o pesado XF.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário