Librelato recebe prêmio de Responsabilidade Social

Responsabilidade socioambiental. Esse também é um dos compromissos da Librelato S.A. Implementos Rodoviários. Ano a ano a empresa busca ampliar os projetos que desenvolve e apoia junto, em especial, à comunidade das cidades do sul catarinense. Trabalhos esses que envolvem também muitos dos colaboradores da empresa por meio dos programas internos de voluntariado. Porque solidariedade é assunto sério!

Toda essa dedicação mais uma vez recebeu o reconhecimento com o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina, pelo sexto ano consecutivo. O evento aconteceu no mês de dezembro, no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em Florianópolis.

O objetivo da premiação é reconhecer e destacar as empresas privadas, empresas públicas e entidades com fins não econômicos que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão, visando à promoção do bem-estar da sociedade e a preservação ambiental.

Thayni da Silva Librelato, sócia e conselheira da Librelato, representou a empresa na cerimônia. “Premiações como essas nos enchem de orgulho. E não apenas por serem o reconhecimento das ações da companhia, mas um reflexo do comprometimento de todos os colaboradores. Nosso compromisso é fazer mais e mais a cada ano”, finaliza.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos