Estradas Mortais retorna em sua nona temporada no History Channel
A série de sucesso Estradas Mortais (Ice Road Truckers) está de volta ao HISTORY em sua nona temporada. Um grupo de motoristas excepcionais conduz caminhões gigantes, no auge do inverno, levando suprimentos e equipamentos para os mineradores localizados a centenas de quilômetros de distância. Em condições adversas, como tempestades de neve e o perigo de percorrer estradas de gelo sob o mar, esses caminhoneiros viajam corajosamente, divididos em duas equipes rivais. Cada carga entregue significa dinheiro que o time adversário não irá receber.
A nona temporada inaugura um capítulo novo e importante, com uma batalha pela supremacia nas estradas de inverno. Depois de duas temporadas de dominação, a Polar Industries quer manter a sua posição. Mas Darrel Ward está começando uma nova empresa de caminhões com a qual pretende derrotar os pesos-pesados da Polar. E será uma batalha de Davi versus Golias, uma vez que a pequena companhia de Ward aceita todos os trabalhos, não importa a distância ou o perigo.
Enquanto isso, o chefe da Polar, Mark Kohaykewych – ajudado pela lenda Alex Debogorski, os profissionais Todd Dewey e Art Burke e o novo motorista Mike Simmons – se recusa a se render às ameaças. A lenda dos caminhões Lisa Kelly só pode se aliar a uma companhia e sua decisão pode desestabilizar o poder nas estradas de inverno. Até o final de temporada, esses rivais terão de trabalhar juntos para levar uma carga a um dos destinos mais remotos em toda a América do Norte, a congelada Hudson Bay. Esta é uma temporada épica, que os motoristas e os telespectadores não esquecerão tão cedo.
No primeiro episódio da nova temporada, Cruzando linhas inimigas, para transformar a sua companhia na melhor dos caminhos de gelo, Darrell Ward tentará tirar um lendário condutor das Indústrias Polar, atrevimento que desencadeará uma guerra sem quartéis nas fronteiras geladas.
Sempre assisti o programa, mas ultimamente estão abusando na tradução. A tv fica em um local onde a família também curte. Com uma neta de 3 anos e sobrinhas da mesma idade, fico em uma situação onde tenho que trocar de canal. Palavras como caralho,puta que pariu e dai por diante vejo que não há necessidade.
Concordo. Adoro esse programa mas o Art fala muito palavrão e deixa5o programa desagradável as vezes.
Sou apaixonado por Este programa
Eu me amarro na caminhoneira Lisa Kelly…
Mostra seu valor!!
Episódio top transporte de carga (madeira) na neve. Carreta pulou mais que canguru.
É Juliano Scheibel trans Amazônia nao é pra qualquer um não anda 10 km hrs andando bem não é fácil e sem banheiro sem lugar p cozinhar p nada é e quando sai que pegar o chão preto e buraco emendando buraco ai tem que por o bruto em baixo da carga
Não mas eu acho esse programa bem interessante
Gosto de assistir
Programa mesquinho. Quero vê eles vir no Brasil andando pesado desviando buraco, sendo perseguido por assaltantes, ficando 3 meses longe de casa, pagando 10 conto um banho, ficar uns 5 dias atolado na trans Amazônia. Daí quero ver
Muito top
Lisa Kelly já é experiente
Ai vale a pena ver outra vez
Caraca q top…adoro!!