VW Caminhões vai participar de super convenção da Ambev

A MAN Latin America vai participar da 2ª Super Convenção de Logística da Ambev para demonstrar as vantagens operacionais de seus veículos desenvolvidos especificamente para atender às necessidades da distribuição de bebidas. A linha de vocacionais Distributor será o grande atrativo da montadora no evento de 13 a 15 de fevereiro, em Atibaia (SP), com ofertas diferenciadas para os clientes.

Os profissionais da MAN Latin America estarão no evento para apresentar os atributos do mais novo modelo da novo modelo da marca Volkswagen sob medida para o transporte de bebidas: o VW Worker 17.230 6×2/4 Distributor. O veículo adota, de forma inédita no segmento, solução derivada de um modelo 17 toneladas na versão 4×2 com a instalação de um segundo eixo direcional de fábrica, com todas as garantias da montadora. Com capacidade para carregar até 630 quilos a mais quando comparado à versão 6×2, isso faz toda diferença para o frotista, que pode chegar a levar até 5% a mais por viagem.

“O objetivo de todo esse desenvolvimento é garantir um resultado superior aos nossos clientes no chamado TCO, o custo total de operação. Nossos modelos saem de fábrica com soluções desenvolvidas com base em nossa expertise do mercado brasileiro, adquirida ao longo de 35 anos de muita proximidade com nosso cliente”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.

O novo veículo integra a linha de vocacionais Distributor, que conta ainda com cerca de dez modelos em seu portfólio, contemplando caminhões Delivery, Worker e Constellation. Diversas modificações com foco na produtividade da operação tornam os veículos ideias para atender às demandas específicas do cliente. Todos contam com itens especiais para facilitar o encarroçamento e garantir o melhor custo operacional.

Solução 4×4 para uso exclusivo em aplicações fora de estrada

Outra aposta da MAN Latin America no evento será a oferta do veículo Worker 15.210 4×4. O peso bruto total de 15 toneladas, a tração 4×4 e sua robustez comprovada fazem dele uma excelente solução para o transporte de bebidas na distribuição fora de estrada.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal