Mercedes-Benz lança condição especial para compra do extrapesado Atron 1635

por Blog do Caminhoneiro

Um dos caminhões mais buscados no Brasil pela durabilidade e baixo custo de manutenção, o extrapesado Atron 1635 poderá ser adquirido em condições especiais até o dia 30 de abril. O Banco Mercedes-Benz lançou uma campanha válida em todo o território nacional e reúne as seguintes facilidades: entrada de 20% do valor do caminhão, taxa de juros de 0,89% ao mês e prazos que podem variar de 24 a 60 meses. As condições são exclusivas para veículos ano/modelo 2017 e estão sujeitas à análise de crédito pelo Banco Mercedes-Benz.

O objetivo da campanha é atender desde o empresário que precisa renovar a sua frota até aquele profissional que planeja adquirir o seu primeiro caminhão zero quilômetro. “Criamos uma campanha com condições especiais para os consumidores que procuram por um caminhão robusto, com excelentes níveis de qualidade, segurança e tecnologia. Dessa forma, reforçamos o nosso compromisso de sempre oferecer soluções criativas e vantajosas aos nossos clientes”, explica Diego Marin, Diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.

Além do CDC, os frotistas e os motoristas autônomos também podem adquirir o Mercedes-Benz Atron pelo Finame TJLP (Taxas de Juros de Longo Prazo). Nessa modalidade de crédito, o prazo de financiamento é de até 60 meses e carência de até seis meses para os clientes que se enquadrarem nas regras definidas pelo BNDES.

Para conhecer os detalhes das condições especiais para aquisição do Atron, acesse www.bancomercedes-benz.com.br ou procure o concessionário Mercedes-Benz mais próximo.

Excelente custo-benefício

Equipado com o motor Mercedes-Benz OM 457 LA, o modelo tem 345 cavalos de potência e torque de 1.450 Nm a 1.100 rpm. Esse caminhão é indicado para transporte de cargas em pequenas e médias distâncias rodoviárias. Com transmissão ZF 16S – 1650, manual, 16 marchas sincronizadas e capacidade máxima de tração de 50 toneladas, o caminhão Atron é equipado com freio-motor Top Brake de série, que garante mais segurança e menor consumo de combustível. Esse conjunto motriz torna o caminhão um legítimo representante da marca alemã, que possui tradição em oferecer veículos fortes, resistentes, com ótima dirigibilidade e excelente custo-benefício.

O Atron é o único modelo no mercado que possui cabine semiavançada “bicuda” e leito de teto baixo. Além disso, já sai de fábrica com piloto automático, facilitando a vida do motorista nas longas viagens.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

7 comentários

Isac Manoel Ramos 29/03/2017 - 22:32

Nada vai sair do papel com relação a renovação de frota, mesmo porque o país está pegando fogo, com delação e lava jato, isso só vamos poder respirar após as eleições de 2018 quando quem assumir terá que enxergar os autônomos com outros olhos, porque até agora nenhum presidente olhou para nossa classe média e mais, em compensação encheu os pátios das grandes transportadora que aliais não pagaram e devolveram e nada aconteceu, em contra partida vai um de nós e atrasa as prestações prá ver no que dá nunca mais teremos crédito para comprar uma agulha. Gostaria que a Mercedes nos informasse o valor das parcelas e ver se a possibilidade de pagar com a economia do jeito que está inclusive o preço do frete, óleo, manutenções, seguro e as despesas da casa.

Reply
Nivaldo Oliveira 29/03/2017 - 21:14

Bom esses dai enfelismente só para os ladrões do senado depois que não prestar mais tentam empurrar nos trouxas.

Reply
Marcos Possamai 29/03/2017 - 20:53

Pra autônomos eles nunca vão dar boa condições d compra!!!!

Reply
Walmir Padilha Dos Santos 29/03/2017 - 15:40

Só pra empresa grande pra mim não vende né

Reply
Valtemir Alves 29/03/2017 - 14:40

Quem que comprar caminhão no geito que está nosso Brasil eu quero ver aonde vai chegar tem muito obras pra liberar mais até hoje nada só desempregado o governo tem que liberar obras para economia volta a crescer acorda senhores governadores

Reply
Ronival Jorge da Silva 29/03/2017 - 14:17

Uma pena que isso só sai para empresas e não para os altonamos!!!!!!!!

Reply
Valtemir Alves 29/03/2017 - 16:16

E verdade

Reply

Escreva um comentário