Scania põe caminhões para conversar em vídeo em homenagem a 113H




A Scania acaba de publicar um vídeo em homenagem ao Scania 113H em sua página do Facebook, mostrando também o novo Scania Streamline Série Especial 60 Anos, com as cores do 113H Clássico. No vídeo, os dois caminhões da marca mais famosos são colocados lado a lado, e tem um dedo de prosa um com o outro.

Além de um pouco da história do modelo clássico, são mostrados detalhes da nova Scania Streamline Highline, na cor azul celeste, com as faixas rosa, lilas e roxa, tradicional e mais famosa que equipou o Scania 113H. Serão duas versões do modelo, o Clássico, e o Clássico Estilo, com itens de série como volante de couro, rodas de alumínio polido, e bancos de couro. As duas versões tem faróis de Xênon, calota dianteira, espelho angular dos dois lados da cabine, e painel color plus.

A versão em homenagem ao Scania 113H foi criada a partir de pedidos da comunidade de fãs da marca, que não cansam de pedir a volta do clássico modelo. Como trazer de volta às linhas de montagem um modelo que deixou de ser fabricado há 19 anos não é possível, a Scania decidiu criar um modelo que trouxe de volta às estradas as cores mais famosas do Scania 113H.

O Scania 113H foi produzido e vendido no Brasil de 1991 a 1998. Em 1994 ganhou a versão Topline, que com a cor azul celeste e faixas rosa, lilás e roxa, se tornou um dos caminhões mais famosos das estradas Brasileiras.

Blog do Caminhoneiro





88 comentários em “Scania põe caminhões para conversar em vídeo em homenagem a 113H

Deixe sua opinião sobre o assunto!