PRF recupera na BR116 em Mafra-SC carreta furtada no Paraná

Policiais rodoviários federais recuperaram na última sexta-feira, na BR 116 em Mafra, uma carreta com registro de furto/roubo no Paraná e detiveram um homem envolvido.

Os agentes foram informados pela empresa de rastreamento e passaram a procurar o veículo, que foi encontrado no km 02 da rodovia.

O motorista, de 33 anos, disse que foi contratado para conduzir o veículo até Lages/SC e que não sabia que se tratava de veículo furtado.

Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Mafra para os devidos esclarecimentos.

2 comentários

Carlos Michel 08/05/2017 - 17:15

Parabens a PRF.

Reply
Santo Danilo Camilotti 08/05/2017 - 11:03

Meu comentário, é de uma notícia de Motoristas que dirigem até 18 horas, usando DROGAS e etc. Dificilmente se escuta comentários do bom trabalho que os Motoristas brasileiros fazem PELO BRASIL. Não falam bem dos ÓTIMOS e COMPETENTES PROFISSIONAIS que trabalham nas estradas brasileiras. Fui Motorista Profissional durante 15 anos. Nunca causei acidente. Nunca TOMEI DROGA ALGUMA. NUNCA NINGUÉM FALOU NADA DE BEM DE MIM e de outros MILHARES DE MOTORISTAS PROFISSIONAIS QUE ANDAM PELAS ESTRADAS DO BRASIL.Caminhoneiros Profissionais
Sigam com Fé em DEUS. E saibam que muitos Brasileiros reconhecem o vosso valor e tem o maior respeito por TODOS.

Reply

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu