CaminhõesNotíciasNotícias -

PRF recupera caminhão roubado e prende receptador em Tocantins

No dia 07/05/2017, por volta das 09h00, na BR-226, município de Palmeiras do Tocantins/TO, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizando fiscalização de trânsito abordou o veículo SCANIA/G 420 A4X2 conduzido pelo Sr. J. N. S., de 51 anos.

Durante consulta aos sistemas da PRF, bem como no site do DETRAN do local de licenciamento do veículo – Santa Catarina -, constatou-se tratar-se de um veículo com registro de Furto/Roubo, ocorrência datada de 08/02/2017.

RECOMENDADO  Parceria amplia formação de mulheres motoristas em São Paulo

O condutor do veículo nada alegou sobre o fato, demonstrando tranquilidade durante toda a abordagem policial. Em face do flagrante, o Sr. J. N. S. foi enquadrado no crime de receptação e conduzido para Delegacia da Polícia Civil.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

5 comentários sobre “PRF recupera caminhão roubado e prende receptador em Tocantins”

  • Parabens a PRF

  • Parabéns aos policiais pelo trabalho

  • Passam poucos dias na cadeia,Sr Gilmar mendes manda soltar,
    Provas insuficientes
    Nao traz perigo a sociedade
    Nao vai atrapalhar as investigaçoes

  • Vai chover esses caras só sabem fuder o motora

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo