PRF recupera veículos roubados na Régis Bittencourt

Na segunda-feira, 22, durante patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal na BR 116, Régis Bittencourt, km 379, em Miracatu, foi encontrado um cavalo trator M.Benz AXOR, placas de Santa Catarina estacionado no acostamento. Ao consultar os sistemas da PRF, verificou-se tratar de veículo com queixa de furto/roubo na mesma data(22).

Ao mesmo tempo, os policiais que patrulhavam Juquitiba foram avisados de um possível caminhão roubado nas proximidades de um posto de combustível em Juquitiba. Ao chegar ao local, foi encontrado o caminhão e também o motorista, ele informou que a carga de pneus que transportava havia sido roubada por três indivíduos em Registro e que ele havia sido mantido em refém e liberado posteriormente.

As duas ocorrências foram encaminhadas á polícia Judiciária local.

1 comentário

Daniel Faustino 24/05/2017 - 23:17

Parabéns pelo. Trabalho da polícia federal

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos