Caminhoneiros recebem check up gratuito dos caminhões na Castello Branco

por Blog do Caminhoneiro

A CCR ViaOeste, em parceria com o GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, realiza nova edição do “Caminhão 100%” na próxima quarta-feira, 16, e quinta-feira, 17, na sede do Estrada para a Saúde, localizado no km 57 da Rodovia Castello Branco, sentido Capital. Técnicos especializados verificarão gratuitamente itens mecânicos e de segurança dos caminhões, independente da marca. As ações educativas são aprovadas pela ARTESP (Agência de Transportes de São Paulo).

“Ao manter a manutenção preventiva de seu veículo em dia, o motorista aumenta a sua própria segurança e dos outros motoristas. Além disso, contribui para a melhoria da qualidade do ar que todos respiram”, destaca Luís Sarmento, coordenador do Programa Estrada para a Saúde na CCR ViaOeste.

O objetivo do “Caminhão 100%” é conscientizar os motoristas de caminhões sobre a importância da manutenção preventiva para a segurança no trânsito. Para mais informações e dicas de manutenção, acesse o site www.carro100.com.br.

Estrada para a Saúde

Os motoristas que pararem para fazer a revisão dos caminhões também poderão cuidar da saúde. O Programa “Estrada para a Saúde”, da CCR ViaOeste, oferece a oportunidade do caminhoneiro cuidar do seu bem estar físico e mental gratuitamente. Ele poderá realizar: exames de glicemia, colesterol e pressão arterial; acuidade visual; cálculo de IMC; consultas especializadas com enfermeiros; tratamentos odontológicos preventivos; além de usufruir de serviços como corte de cabelo e massagem bioenergética. Os serviços são oferecidos diariamente em um moderno Centro de Atendimento, instalado na Área de Descanso do Caminhoneiro no km 57 da Castello, sentido Capital.

Caminhão 100% e Operação Inverno

Quarta (16) e Quinta (17) – das 10h às 17h.

Sede do Estrada para a Saúde – Rodovia Castello Branco, km 57 – sentido Capital

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!