Cidade de Rio Verde-GO adquire 41 unidades do Iveco Tector 260E30

A Iveco amplia a participação em frotas públicas após vencer mais uma licitação para a venda de caminhões da linha Tector. Em 2017 a montadora entregou 104 unidades para o governo do Pará e, agora, entregará 41 Tectors 260E30 6X4 para a prefeitura de Rio Verde (GO). O primeiro lote foi entregue em cerimônia que contou com a participação de representantes do município e da marca.

Para o trabalho em vias públicas, os veículos têm caçambas de 10 metros cúbicos que os habilitam para serviços de infraestrutura. O Tector possui um pacote de benefícios o tornam a melhor opção de semipesado do mercado. “Nosso produto une tecnologia e produtividade para o cliente que busca rentabilidade na operação”, afirma Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da Iveco.

A força do Tector 260E30 é impulsionada pelo motor NEF 6, da FPT Industrial, com 300 cavalos de potência, e o conforto ganha destaque com a suspensão dianteira com molas parabólicas e amortecedores hidráulicos telescópicos.

Recentemente a Iveco, marca CNH Industrial, lançou o Tector Auto-Shift, com câmbio automatizado, e anunciou a expansão da gama Tector, com modelos de 8 e 11 toneladas, que serão lançados em 2018. Osmar Hirashiki, diretor Comercial da Iveco, destaca ainda que o incremento da linha de semipesados reforça a presença da montadora em segmentos do transporte, como o nicho de vocacionais. “O objetivo é continuar o trabalho contínuo de aprimoramento do nosso portfólio. Prova disso é o investimento de US$ 120 milhões que a Iveco está fazendo no desenvolvimento de produtos.”

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio