Polícia Civil apreende mais quatro caminhões em Concórdia-SC

A Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron), em continuidade à Operação Transformers apreendeu mais quatro veículos com sinais de adulteração de sinal identificador, sendo que três eram objeto de crime (furto/roubo). Agentes de Polícia da DIC/Fron de Concórdia, com apoio do Instituto Geral de Perícias, na tarde do dia 24/11,  cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma empresa, localizada no bairro São Cristóvão, local em que foram apreendidos os seguintes veículos:

a) 01 caminhão VW/17.250, com as etiquetas refletidas falsificadas, com vestígios de limagem de chassi, furtado em Vitorino/PR;

b) 01 caminhão Ford/Cargo, com etiquetas refletidas falsificadas, com vestígios de limagem de chassi, furtado em Flores da Cunha/RS;

c) 01 caminhão Agrale/7500 TD, com sinais de adulteração do número do motor e ausência da plaqueta com a gravação de séria do motor.

De acordo com a Polícia, os proprietários da empresa em questão encontram-se presos preventivamente pela prática dos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. “Os veículos foram recolhidos à Delegacia de Polícia e o Delegado de Polícia, coordenador da DIC instaurará novo Inquérito Policial para apurar os novos delitos. Ainda durante as diligências, mas em outra empresa, situada no mesmo bairro, a equipe de investigação e os peritos criminais do IGP apreenderam um caminhão Iveco/Stralis 600S44T, com vestígios de supressão no chassi, com as etiquetas refletivas falsificadas, furtado em Bento Gonçalves/RS”, explica um policial.

O caminhão foi apreendido e recolhido à Delegacia de Polícia, sendo que também será instaurado um Inquérito Policial junto à DIC/Fron de Concórdia para apurar a procedência do veículo, tendo em vista que, segundo apurado preliminarmente, ele estava no local apenas para ser revendido.

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Deixe sua opinião sobre o assunto!